Circuito de Tambor e Baliza tem 700 inscritos

Competidores dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão já são presenças confirmadas entre os mais de 700 inscritos para o VII Circuito Maranhense de Tambor e Baliza que irá ocorrer entre os dias 22 e 24 de maio no parque de Exposição de Imperatriz, conta com o apoio do Sindicato Rural de Imperatriz.

Aldeia Global publicou sobre este Circuito:
Circuito de Tambor e Baliza começa dia 22

Durante o evento serão realizadas provas em diversas categorias. Nessa edição a premiação total será no valor de R$ 60 mil. Segundo o organizador José Antônio Ratti, as caravanas já começaram a chegar ao local do evento. “Algumas famílias já chegaram aos seus trailers que são usados como moradia durante o torneio”.

Além dos competidores, muitos animais já estão no parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Mais de 100 já chegaram e ainda estão sendo esperados cerca de 70 para os próximos dias.

O evento

Com entrada franca, as competições estão previstas para terem início às 16 horas no dia 22, continuam a partir das 8 horas da manhã do dia 23 e seguem durante todo o dia, e no dia 24, pela manhã, acontecem as últimas provas seguidas pelas premiações.




As inscrições para participar ainda estão abertas e podem ser feitas no local do evento. Mais informações e podem ser obtidas diretamente na sede do Sinrural ou pelo telefone (99) 99143.2969.

Tambor e Baliza

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger