Interporto e Gurupi vencem confrontos

Com gol do atacante João Pedro, o Interporto venceu o Palmas por 1 a 0, em pleno Estádio Nilton Santos, e ampliou sua vantagem na briga pela vaga na decisão do Campeonato Tocantinense, podendo até perder no jogo de volta, no próximo sábado, em Porto Nacional. O time da Capital perdeu um pênalti no primeiro tempo. A partida também registrou o maior público pagante no campeonato com 1.945 torcedores, proporcionando uma renda de R$ 24.380,00.

Público foi o destaque da semi-final no Estádio Nilton Santos em Palmas
Destaque para o goleiro Carlão, que defendeu um pênalti aos 19 minutos do primeiro tempo, numa cobrança do atacante André Leonel, e ainda fez três defesas milagrosas no finalzinho da partida. Os prefeitos de Palmas, Carlos Amastha, e de Porto Nacional, Otoniel Andrade, assistiram à partida lado a lado no Nilton Santos.

Gurupi

Já o Gurupi, jogando no Resendão, bateu o Tocantinópolis por 1 a 0, com gol de Wellington Cabeça, tirou a vantagem do adversário e agora só precisa do empate no confronto de volta, em Tocantinópolis. Mais de 1.500 torcedores foram ao Resendão em Gurupi no Sul do Estado na tarde de ontem, para empurrar o Camaleão no primeiro duelo da semifinal do Tocantinense de futebol.

Aldeia Global publicou sobre a Série B do Brasileirão:
Sampaio vence o Macaé e continua líder da segundona

O jogo da volta ocorrerá no próximo sábado na cidade de Tocantinópolis. E o time da casa precisa vencer por qualquer placar para ir à final. Já o Gurupi joga pelo empate.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger