JEMs: Choveu gols na 2ª rodada do futsal

Muitos gols na partida de abertura da segunda rodada do futsal infantil masculino (12 a 14 anos) da etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). Atuando no Ginásio da Apae, no sábado (16), o Divina Pastora não teve dificuldades diante do Batista Ludovicense e venceu por 10 a 0, somando a sua segunda vitória no torneio.

Jems

Assim que a bola começou a rolar, o Divina Pastora foi ao ataque e pressionou o Batista Ludovicense. Depois de vencer o primeiro tempo por 4 a 0, ampliou o placar no segundo tempo. João Pedro, do Divina Pastora, foi um dos destaques da partida. “A equipe jogou em conjunto e fez o que vem treinando. Temos uma expectativa boa para classificar”, revelou.

O professor Peter Matos, do Batista Ludovicense, frisou que a participação nos JEMs é muito importante, não só pela bagagem adquirida para as próximas competições, mas também pela oportunidade de conhecer e conviver com outras escolas. “Começamos o trabalho há dois meses e a avaliação é positiva”.

Outros resultados

Logo após a partida entre Divina Pastora Batista e Ludovicense, os times das escolas Upaon-Açu e Literato protagonizaram um dos duelos mais acirrados da etapa metropolitana, que terminou com o empate em 2 a 2. Depois disso, o Dom Bosco somou mais uma vitória nos JEMs, desta vez diante do Êxitus, que foi derrotado por 3 a 1. O Instituto Magnólia, que também defendia a sua invencibilidade nos Jogos, goleou o Educando por 8 a 0 e segue na disputa por uma vaga na etapa estadual.

Gustavo Arruda,

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger