Libertadores: 2 brasileiros continuam de pé

Em noite de grandes duelos e muitas emoções, os brasileiros começaram a se despedir da Libertadores. Dos cinco que classificaram (todos os que entraram na competição), apenas dois estão vivos na luta pelo título. No Mineirão, o Cruzeiro, com boa atuação, ganhou do São Paulo por 1 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, os mineiros levaram a melhor, de novo, e avançaram às oitavas de final, após vencerem por 4 a 3. Agora, a Raposa enfrenta o vitorioso do duelo entre Boca Juniors e River Plate.

No outro duelo de brasileiros, o Internacional fez valer o fator casa e o tabu diante do Atlético-MG, que não vence o Colorado no Beira-Rio desde 1986. Com o estádio cheio, os gaúchos foram para cima e derrotaram o Galo por 3 a 1. Nas quartas de final, o time comandado por Diego Aguirre encara o Santa Fé-COL, que eliminou o Estudiantes-ARG.

No último jogo da noite, o Corinthians fez um papelão, descontrolou-se emocionalmente e, com dois jogadores expulsos, foi derrotado por 1 a 0 para o Guarani-PAR. Com isso, o time de Tite, que já havia sido derrotado na partida de ida por 2 a 0, perdeu a vaga nas quartas e a invencibilidade no Itaquerão, que era de 32 jogos, até então a maior do mundo.

A segunda rodada das oitavas de final se encerra nesta quinta-feira, com mais três jogos. O Boca Juniors recebe o arquirrival River Plate na Bombonera, às 21h. Na semana passada, os Xeneizes foram derrotados por 1 a 0 e precisam, pelo menos, vencer pelo mesmo placar para mandaram a decisão da vaga para os penais.

Outro argentino que entra em campo é o Racing, que recebe o Montevido Wanderers, às 18h30. A primeira partida entre as equipes terminou empatada em 1 a 1.

Quase na sexta-feira, às 23h30, O Atlético Nacional-COL recebe o Emelec-EQU e tenta tirar a desvantagem de 2 a 0 sofrida fora de casa na primeira partida.

Agência Futebol Interior

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger