Sampaio tira o 100% do Náutico

Caiu o último time com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O Náutico, que vinha de três vitórias seguidas, buscou o empate com para o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, aos 45 minutos do segundo tempo, neste sábado à tarde, pela quarta rodada, no Estádio Castelão, em São Luis (MA). Após os quatro jogos da tarde, três times – Bahia, Botafogo e Náutico - dividem a liderança com 10 pontos, com o Macaé, com nove pontos, completando o G4 – zona de acesso.

O empate no Castelão, deixou o Sampaio com oito, e o Náutico com 10 pontos. Pelo critério de desempate, no saldo de gols, o Bahia lidera (7 gols), seguido por Botafogo (6), Náutico com quatro.

No Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo fez 2 a 0 em cima do Vitória, que continua com seis pontos, em posição intermediária. Em Santa Catarina, o Criciúma também chegou aos seis pontos ao vencer, por 1 a 0, o Atlético-GO, com quatro pontos, na parte debaixo da tabela.

Vitória em Varginha

Outra vitória de visitante aconteceu em Varginha (MG), a “Terra do ET”, onde o Boa Esporte jogou melhor, mas perdeu para o Paysandu, por 1a 0, com um gol de falta de Yago Pikachu.

O time mineiro só tem um ponto e continua na zona do rebaixamento, em penúltimo lugar, só na frente do Mogi Mirim. E atrás de Bragantino e Santa Cruz.

Agência Futebol Interior

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger