CIED vence a 10ª edição dos JEDs

Gil Carvalho
Cerimônia de encerramento na quadra poliesportiva Duque de Caxias
A cerimônia de encerramento da 10ª edição dos Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2015) aconteceu neste domingo (31/05) na quadra poliesportiva, situada na rua Duque de Caxias, no Centro.

Durante o período de 25 a 31 de maio, alunos-atletas das escolas municipais da zona rural e da sede participaram de dez modalidades esportivas durante a realização dos JEDs-2015.

“Nós avaliamos como positiva a realização de mais uma edição dos Jogos Escolares de Davinópolis, feito inédito resgatado pela gestão do prefeito Ivanildo Paiva”, assinala o secretário municipal de Educação (Semed), Joel Macedo, durante a programação de encerramento do 10º JEDs.

Ele agradeceu a participação das escolas, dos alunos, professores, diretores, coordenadores, e a organização do evento por meio do Departamento de Esportes e de Educação Física. “De parabéns toda comunidade escolar que participou e vibrou por sua escola durante as competições dos JEDs-2015”, frisou.


O prefeito Ivanildo Paiva, acompanhado do deputado estadual Léo Cunha (PSC) e da primeira-dama e secretária Marinalva Barbosa (Ação Social), também reiterou a soma de esforços do governo municipal em realizar mais uma edição dos Jogos Escolares de Davinópolis.

“Nós, desde o começo do mandato, temos concentrado esforços para proporcionar a realização desse grandioso evento esportivo em nossa cidade”, declarou ele, que parabenizou todos os alunos e professores-educadores físicos na organização do 10º Jogos Escolares de Davinópolis.

Classificação

De acordo com a classificação geral os alunos da Escola CIED, da Vila Santa Lúcia, foram os campões dos JEDs-2015; em segundo colocado ficaram os alunos da Escola Nossa Senhora de Fátima; do povoado Água Viva, e em terceiro os alunos da Escola Municipal Davi Alves Silva, no Centro.

Gil Carvalho

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger