Francisco Almeida anuncia saída do PV

Francisco Almeida era filiado ao Partido Verde desde 2003
Na manhã dessa segunda-feira (8), o empresário Francisco da Silva Almeida procurou a para anunciar sua saída oficial das fileiras do Partido Verde (PV).

Filiado ao PV desde 2003, Francisco Almeida (Chico Brasil) decidiu deixar a legenda para dedicar maior tempo a sua vida empresarial. “Assim, terei mais tempo de ficar focado nos investimentos no setor privado. Precisava fazer isso para não comprometer o êxito do que venho realizando no segmento empresarial”, reforçou.

Ao responder os motivos pelos quais estava saindo do Partido Verde, Francisco Almeida argumentou taxativamente que “as mudanças são as únicas coisas permanentes em nossas vidas”.

No momento, a prioridade, “minha meta principal”, são os seus negócios na iniciativa privada, destacou. “E é por isso, somente por isso, que estou deixando o partido”.

Ao longo dos anos, Francisco Almeida constituiu-se numa das principais lideranças verdes da região sul-maranhense, contribuindo sobremaneira para o fortalecimento do partido em âmbito regional. Fez questão de frisar que deixa o Partido Verde pacífica e ordeiramente “pronto para novos desafios no campo da política quando precisar”.

Por outro lado, Durante sua trajetória na condição de assessor político, ajudou a eleger vereadores e prefeitos.

Francisco Almeida trabalhou em campanhas exitosas de vários candidatos a prefeitos de Imperatriz e municípios tocantinos, além de postulantes aos cargos de deputados estaduais e federais, chegando, inclusive, a eleger alguns deles.

No pleito eleitoral passado, por exemplo, trabalhou na campanha do hoje deputado estadual Adriano Sarney (PV).

“Nós organizamos o partido e participamos ativamente das últimas eleições em cumprimento ao nosso dever como membro partidário”, concluiu Francisco Almeida.

Raimundo Primeiro

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger