Marco Aurélio confirma reformas em Escolas

A luta pela melhoria da rede de ensino estadual é uma das prioridades de atuação do deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB). O conhecimento da rede estadual de educação na região Tocantina, tem dado subsídios de luta ao deputado que tem pautado essas necessidades na Assembleia Legislativa e buscado solucionar esses problemas em parceria com o governo do estado.

Marco Aurélio
Deputado estadual Marco Aurélio ladeado por Àurea Prazeres e Fábio Rondom
Ainda no início do mandato, Marco Aurélio apresentou à Secretária Estadual de Educação, Áurea Prazeres, a necessidade das reformas de quatro escolas de ensino médio na Região Tocantina, bem como a construção de uma escola de ensino médio no populoso bairro do Parque Alvorada, em Imperatriz. Esta, para atender a juventude dos bairros Parque Alvorada I, II e Vilinha, que atualmente não conta com nenhuma escola de ensino médio. Inúmeras foram as audiências com a secretária, mostrando a necessidade dos investimentos e a pauta incisiva da assembleia legislativa, bem como, proposições reforçando a legitimidade da causa.

Na tarde desta terça-feira (16), o parlamentar recebeu da Secretária Áurea e do Secretário Adjunto, Fábio Rondon, a confirmação de que as solicitações foram aprovadas pelo governador Flávio Dino e encontram-se em fase de planejamento pela equipe técnica da secretaria.

As reivindicações do deputado Professor Marco Aurélio são as reformas das escolas: Rio Amazonas, na cidade de João Lisboa; Francisco Alves, na cidade de Davinópolis; Vicente Yáñez Pinzón, na cidade de Ribeirãozinho e Nova Vitória, na cidade de Imperatriz, além da construção da Escola Estadual de Ensino Médio no Parque Alvorada, em Imperatriz, cujo terreno será doado pela Prefeitura de Imperatriz.

Marco Aurélio
CE Rio Amazonas, em João Lisboa, está na relação das que recebem a reforma por iniciativa de Marco Aurélio
Marco Aurélio agradeceu à confirmação do investimento à secretária Áurea e à atenção do Governador Flávio Dino em atender as reivindicações da região Tocantina, trazidas pelo mandato que exerce. “Nossa atuação tem sido no sentido de garantir o direito dos nossos jovens a uma educação de qualidade e acessível, por isso agradeço a toda equipe da Seduc e ao governador Flávio Dino por atender as demandas do nosso povo.” Afirmou.

A partir de agora, tanto as reformas, quanto a construção da escola, serão licitadas para que as obras tenham início o mais breve possível.

Gregory Pollon

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger