Morre Magnaldo, prefeito de São Francisco do Brejão

Morreu nesta sexta-feira, 05/06, o prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes Gonçalves (PSDB), aos 42 anos, após agravamento relacionado à leucemia.

Devido ao falecimento, o vice-prefeito, José Osvaldo Farias o Zé Doia (PSDB), decretou luto oficial na cidade, localizada na Região do Oeste Maranhense. Há cerca de vários meses o prefeito Magnaldo Fernandes vinha lutando contra o câncer (Leucemia).

O corpo do prefeito será velado na Assembleia de Deus, O vice-prefeito, Zé Doia que está como prefeito interino desde a internação de Magnaldo Fernandes, deve assumir definitivamente a administração da cidade.

Leucemia mata jovem prefeito de São Francisco do Brejão
O Gestor descobriu ser portador de leucemia há mais ou menos um ano, Magnaldo estava internado na UTI de Imperatriz desde a última quinta-feira (28 de Maio/2015).

Jovem, 42 anos, Magnaldo foi o vereador mais votado do município, em 2000. Sendo reeleito em 2004 e 2008. Em 2012 elegeu-se prefeito, mas lamentavelmente ficou debilitado pela doença, não teve tempo de concluir seu mandato de prefeito.

Folha de Cuxá

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger