TCP acaba com a paz da Nova Holanda-RJ

Típico de uma rivalidade histórica entre dois redutos.

Baixa do Sapateiro (Terceiro Comando Puro, TCP) e Nova Holanda (Comando Vermelho, CV) tem uma rivalidade de anos, com vários relatos de invasões, tiros e mortes.

Inclusive, foi até tema para a nossa seção "Fronteiras do tráfico".

Complexo da Maré

Há dias os traficantes da Baixa do Sapateiro vem se incomodando com os rivais da Nova Holanda, e o ritmo do tráfico que eles colocaram na comunidade.

Voltaram com as bocas de fumo, colocaram fuzis em vários pontos da comunidade, e principalmente, voltaram com os famosos bailes da "NH (Nova Holanda)".

Já o lado do TCP, a situação está difícil. As autoridades estão de olhos abertos, e querendo caçar os principais chefes do tráfico dos terceiros.

Retratando bem esse fato, na semana que passou, os traficantes do Terceiro Comando Puro foram autorizados a aplicar tiros pra Nova Holanda.

Foram autorizados pelo chefe do tráfico, o traficante TH, principal líder do Complexo da Maré.

Principalmente para acabar com o famoso baile da Nova Holanda, que é frequentado por pessoas de vários locais do Comando Vermelho.

Começaram a dar tiros na direção da Nova Holanda, e ontem, deram um "baque" nos rivais do Comando Vermelho.

Entraram nos redutos da Nova Holanda, mas rapidamente saíram da favela, porque só queriam mostrar para os rivais, que tem poder para invadir na hora que quiserem.

Essa briga dentro do Complexo da Maré, possivelmente terá mais capítulos.

Crime News

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger