Blog da Kelly: inquérito aponta inocência do DJ Renatinho

Na tarde desta sexta-feira, 28, a delegada Ticiane Marques, responsável pela delegacia da mulher de Imperatriz, concluiu o Inquérito Policial de Renato Nascimento Sousa, o "DJ Renatinho", que é acusado por sua ex namorada de tê-la agredida e estuprada.

Durante os 10 dias de Inquérito Policial, a delegada que ouviu várias testemunhas, fez acareações e diligenciou na busca de imagens para a conclusão do caso, optou pelo 'não' indiciamento do DJ pelas praticas dos crimes dos artigos 213, caput e 129, parágrafo 9 ambos do código penal.

O Inquérito Policial foi protocolado no final da tarde desta sexta na Vara da Mulher de Imperatriz, para apreciação das autoridades competentes.

Em conversa com a advogada Maraísa Sampaio, ela informou a este blog [Blog da Kelly] que um novo pedido de revogação de prisão de seu cliente vai ser protocolado na segunda-feira, destacando que ainda tem um HC impetrado em favor dele, aguardando julgamento, e espera que as autoridades competentes possam emitir o alvará de soltura para que a justiça seja feita.
DJ Renatinho: vítima de denúncia infundada. Foto: Blog da Kelly

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger