Fortaleza e Tupi lideram. Gols da Série C

O Fortaleza voltou a liderança do Grupo A, mas precisará torcer por um tropeço do Vila Nova para seguir assim até o final da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube cearense derrotou o Salgueiro, por 4 a 2, nesse sábado, enquanto que a Portuguesa acabou deixando o G4 do Grupo B ao perder para o Tupi, por 1 a 0.

O novo integrante entre os quatro primeiros colocados é o Juventude. A equipe gaúcha atropelou o Madureira (5 a 0), que ainda corre riscos de rebaixamento. O Tupi é o líder do Grupo B, também de forma provisória, já o Salgueiro precisará de uma arrancada para conseguir a classificação à próxima fase.

O Fortaleza venceu o Salgueiro

Maranhão anotou um dos gols do Fortaleza. Foto: AFI
Fortaleza e Salgueiro protagonizaram um verdadeiro espetáculo. Os seis gols da partida saíram no primeiro tempo. O clube cearense foi logo abrindo três de diferença, viu o adversário diminuir duas vezes, mas Auremir deu números finais ao confronto no Castelão, que deixou a equipe da casa na liderança do Grupo A, com 30 pontos.

O Vila Nova, porém, pode recuperar a primeira colocação no domingo se vencer o América por dois ou mais gols de diferença. O clube goiano soma 27 pontos e tem 12 de saldo de gols, um a menos do que o Fortaleza. Já o Salgueiro fica na sétima posição, com 18, e longe do bolo.

Lusa sai do G-4

Pelo Grupo B o Tupi voltou para a liderança, com 27 pontos, ao bater a Portuguesa por 1 a 0, em jogo com arbitragem polêmica. A Lusa teve um gol mal anulado ainda no primeiro tempo. Estevam Soares reclamou e acabou expulso. Com a derrota, deixou o G4 e terminou a rodada na quinta colocação com 21.Já o clube mineiro ainda pode ser ultrapassado pelo Brasil de Pelotas, que tem 24 e joga neste domingo contra o Londrina.

Fechando o dia, o Juventude goleou o Madureira por 5 a 0 e subiu para a quarta colocação com 22 pontos. O Clube carioca está em oitavo com 11 e ainda corre riscos de ser rebaixado. Primeiro do descenso é o Caxias com sete.

AFI

Gols da Série C e Classificação




#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger