Gols: Vasco perde, de novo. São Paulo entrou no G4

Neste sábado o Vasco voltou a decepcionar sua torcida. Desta vez, em partida contra o Figueirense em pleno Maracanã, em alguns momentos deu para acreditar que a equipe cruzmaltina marcaria um gol e sairia um pouco aliviada. Mas o Figueirense fez questão de jogar um pouquinho mais de areia no falecido Vascão e matou o jogo com um gol nos acréscimos. A partida terminou .1 a 0 para o Figueira.
Ganso voltou ser destaque do tricolor. Foto: AFI
O São Paulo, ao contrário da equipe carioca, fez as pazes com a sua torcida, jogando em casa. No Morumbi, o tricolor paulista derrotou a Ponte Preta por 3 a 0 e vai dormir no G4. Agora, os são paulinos torcem contra Fluminense, Palmeiras e Sport, para continuar na ponta da tabela.

O Vasco não vai sair tão cedo da lamentável situação na qual se encontra. Se é que vai sair. O time não fez uma má partida, mas desperdiçou muitas chances de gol, que custaram muito caro. Rafael Santos, Júlio Santos e Thalles tiveram boas oportunidades para marcar e desperdiçaram. O goleiro do Figueirense, Alex Muralha, fez uma bela atuação e não deixou passar nada. Após o festival de gols perdidos do Cruz-Maltino, Marcão saiu do banco do Figueira para marcar o gol da vitória da equipe catarinense nos acréscimos.



AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger