Mimica volta a Macaé após acesso em 2013

O Sampaio volta a jogar no local que lhe traz boas recordações. Foi em Macaé, no ano de 2013, que a equipe Tricolor confirmou o acesso para a Serie B, após empate de 1×1 contra os donos da casa.
Mimica
Mimica tem boas recordações de Macaé. Foto: SampaioCorreaFC
Um dos remanescentes daquela conquista, o zagueiro Mimica recorda, com brilhos nos olhos, aquele momento importante na história da Bolívia Querida: “É bom voltar a um lugar que nos traz só boas recordações. Coroamos, aqui, uma campanha muito boa, após uma grande apresentação com cinco gols no Castelão”.

Com o Macaé novamente como adversário, agora o foco é outro, e Mimica espera que as boas energias da cidade soprem novamente a favor do Sampaio: “Estamos em outra luta pelo acesso. Conseguimos alcançar o G4, e vamos partir para a parte mais difícil, que é se manter. Teremos mais um jogo bastante complicado pela frente, mas estamos preparados pra tudo”, destacou o zagueiro Tricolor.

Mimica, ao lado dos outros jogadores, participou apenas de um leve treino em Macaé, no próprio hotel, para soltar a musculatura e ativar o foco no jogo deste sábado, às 16h30, no estádio Moacyrzão.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger