Vídeo: Melhores momentos, Macaé 1 x 1 Sampaio Corrêa

Sampaio saiu atrás mas arrancou o empate. Foto: SampaioCorreaFC
Em uma competição tão acirrada como a Série B, um ponto fora de casa pode ser determinante para se alcançar o objetivo final. Em partida cheia de adrenalina, o Sampaio empatou com a equipe do Macaé e foi aos 35 pontos na tabela de classificação.

A cada rodada, o campeonato prova que não há morte anunciada. A partida foi parelha, com chances para ambos os lados, com as cristalinas ficando mais para o lado Tricolor, que quase abre o placar em duas oportunidades, no primeiro tempo.

Aldeia Global TV informa:
Gols da 21ª rodada, derrotas do Botafogo e América
Imperatriz pega o Santos no Zerão

Os chutes foram de fora da área. O primeiro com Válber. A bola passou por cima do travessão. Depois foi a vez de Pimentinha experimentar o goleiro do Macaé, que espalmou para escanteio. A igualdade prevalecia.

Mas o soco no estômago veio em seguida. Jogada pela esquerda que resultou em bola no fundo do gol boliviano. Era preciso correr atrás do empate antes do fim do primeiro tempo.

A pressão surtiu efeito. Cruzamento venenoso de Diones, e Douglas, sutilmente desviou de cabeça para Pimentinha. O atacante Tricolor se esticou todo para deixar tudo igual. Justiça desenhada no placar.

Ainda restavam 45 minutos de luta. O empate não seduzia o Sampaio, que partiu pra liquidar o jogo. Valia muito. Mas o Macaé também tinha os seus planos, e não podia ser ignorado em nenhum momento.

Rodrigo salvou uma bola quase em cima da linha. O goleiro Tricolor não deixou passar. Nádson quase marca em duas oportunidades, e Válber, também, por pouco, não amplia o marcador, assim como Jheimy.

Edgar entrou infernizando a partida e deixou a retaguarda do Macaé em curto circuito. A virada parecia questão de tempo, porém, aquele 1×1 teimoso ficou estampado no placar até o fim.

A vitória não veio, mas aquele um ponto fora de casa sempre será um ponto fora de casa. Terça-feira tem mais, agora, ao lado da torcida Tricolor, no Castelão. Segue o jogo.

Ficha Tricolor
Rodrigo, Daniel Damião, Plínio, Mimica e Wilian Simões, Léo Salino (Dê). Diones, Válber e Nádson; Pimentinha (Edgar) e Douglas (Jheimy)

SampaioCorreaFC

Notas da Redação:
a) Classificação, considerando Mogi 0 x 0 Bahia:

b) Vídeos com os melhores momentos de Macaá 1 x 1 Sampaio. Paraná 3 x 2 Santa Cruz. Paysandu 2 x 0 Bragantino. Náutico 1 x 0 Boa Esporte e Atlético-GO 3 x 2 Ceará









#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger