Vitória e ABC empatam na 21ª rodada (gols)

Gatito Fernandes
Goleiro Gatito Fernandes fez contra. Foto: Youtube
Dois empates surpreendentes abriram, nesta terça-feira à noite, a 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O líder Vitória suou para empatar com o Oeste, por 1 a 1, no Barradão, enquanto o ABC deixou escapar a sua primeira vitória dentro do Frasqueirão nos últimos minutos, ao ceder o empate por 2 a 2 nos acréscimos para o Criciúma.
O Oeste jogou melhor e até merecia a vitória. Saiu na frente com um gol contra do goleiro Gatito Fernandez e depois sofreu o empate com Rhayner, de cabeça, aos 27 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Vitória, de forma provisória, ainda na liderança com 38 pontos, mas agora a dois pontos do vice-líder Botafogo, com 36. O time carioca vai pegar o CRB, sexta-feira à noite, em Maceió. O time paulista agora soma 26 pontos, em 11.º lugar.

ABC azarado

Mesmo jogando bem, o ABC ainda não venceu dentro de casa e deixou o campo vaiado no Frasqueirão. Fez dois gols com Rafinha, mas cedeu o empate nos minutos finais com Tiago Adan, de cabeça, e Natan, aos 46 minutos.

O inesperado resultado, pelas circunstâncias, foi péssimo para o ABC, com 19 pontos, em 18.º lugar, ainda dentro da zona de rebaixamento. O Criciúma tem 29 pontos, em nono lugar.

Próximos jogos

A rodada vai ter dois jogos na sexta-feira e seis no sábado. Antes disso, estão na zona de acesso: Vitória (38), Botafogo (36), América-MG (35) e Sampaio Corrêa (34 pontos). Por outro lado, estariam rebaixados para a Série C se a competição acabasse agora: Mogi Mirim (17), Ceará (17), ABC (19) e Boa Esporte (23 pontos).




Classificação provisória:

Tabela: AFI
AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger