Bandas de rock agitam o 2º dia do Motoimp

O segundo dia do Motoimp foi marcado por muito rock. Nesse sábado (5), embalando a noite dos apaixonados por motociclismo, as bandas Eudets e Imperatriz de Pedra competiram no Festival de Bandas que teve início na sexta-feira (4).

Já as bandas âncora Madame Lulu e Melquíades Dissonante, que possuem renome no cenário local, subiram ao palco e agitaram a galera até 1h. A expressiva participação do público nesses dois shows trouxe uma atmosfera envolvente para o evento.

A expectativa de público foi superada pela segunda vez. De acordo com o organizador, Sidney Rodrigues, mais de duas mil pessoas passaram pelo evento e o público pode apreciar cerca de mil motocicletas de alta cilindrada.

“Estou surpreso com a participação dos motociclistas. Tem gente de todo canto por aqui, pessoas com motos muito diferenciadas, raras, todos curtindo o evento de uma forma saudável”, conta Sidney.
Banda Melquíades foi uma das atrações. Foto: Letícia Sekitani
Além das motos, alguns triciclos, carros antigos, um motorhome e o Clube do Fusca estiveram presentes dando uma palhinha do que vem pela frente neste domingo. O 1º Motoimp ocorre até segunda-feira (7) no estacionamento do Imperial Shopping.
Motoimp
Triciclos também 'povoaram' a Motoimp. Foto: Letícia Sekitani
Motoimp
Máquinas maravilhosas na Motoimp. Foto: Letícia Sekitani
Motoimp
Clube do Fusca, atração do Motoimp. Foto: Letícia Sekitani

Programação para segunda-feira, 7

A segunda-feira iniciará em clima de despedida. É o último dia do 1º Motoimp.

8h – Café da manhã
9h – Encerramento do 1º Motoimp
Na ocasião haverá palestra, agradecimentos e agenda dos próximos eventos.
9h30 – Programação livre.

Letícia Sekitani

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger