Léo Condé analisa empate do Sampaio. Gols

Léo Condé, técnico do Tubarão. Foto: SampaioCorreaFC
A batalha em Recife terminou empatada. O Sampaio volta pra casa com mais um ponto na bagagem, contra um adversário de boa qualidade, invicto em seus domínios, e concorrente direto por uma vaga no G4.

“De um modo geral, foi um resultado justo, pelo que as duas equipes apresentaram durante os noventa minutos. Por jogar em casa, normal, o Náutico até propôs e teve um volume de jogo maior, mas nós tivemos as chances mais claras. Após o nosso gol, abaixamos um pouco a marcação e trouxemos eles pro nosso campo, o que acabou ocasionando o empate. Partida muito igual”, declarou o técnico Léo Condé.

Com dois jogos no Castelão, na sequência, Condé pensa primeiramente no América/MG, adversário de terça-feira, feriado do aniversário da cidade: “Um passo de cada vez. Primeiramente, vamos analisar o grupo para ver como poderemos montar a equipe, já que perdemos o Salino. Mas será outra decisão, mais um confronto direto, e nós temos que estar bem preparados para fazer um bom jogo e tentar nos manter na parte de cima da tabela”, afirmou o treinador boliviano.

A delegação Tricolor retorna na tarde deste sábado a São Luís. A reapresentação acontece na segunda-feira, no estádio Castelão, às 16h. O grupo fará apenas um leve treino e já entrará em regime de concentração para o jogo contra o América-MG.

SampaioCorreaFC

Gols, resultados e classificação








Tabela; AFI
Tabela; AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger