Mega Maratona contra as drogas, de Santa Inês a Carolina

O governo do estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), está apoiando o grupo de ciclistas que participará de mais uma edição da Mega Maratona “Todos Contra as Drogas”, que será realizada no período de 3 a 6 de setembro. Dessa vez o desafio é percorrer 630 quilômetros, saindo de Santa Inês na quinta-feira (3) até chegar em Carolina (MA), no domingo dia 06.

Os ciclistas participantes do desafio fazem parte do grupo “Águias Endurance” e já desenvolvem, em parceria com o Centro Terapêutico Casa de Davi (Imperatriz), trabalho contra as drogas. “Já temos dez ciclistas confirmados para essa maratona e percorreremos 15 cidades nesse desafio de levar a todo o Maranhão uma mensagem contra as drogas”, explica o integrante dos Águias Endurance, Hadad Sousa.

Em fevereiro deste ano, o governo do Estado apoiou também a realização da 2ª Maratona Ciclística Contra as Drogas, realizada entre os dias 14 e 18 de fevereiro. Os ciclistas que participaram do desafio saíram de Imperatriz no último dia 14 e percorreram cerca de 640 quilômetros, até chegar em São Luís.
Márcio Jardim com ciclistas da Mega Maratona. Foto: Heloísa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger