Motoimp é gratuito e aberto ao público

O evento começou nesta sexta-feira (4), com atividades até segunda (7)

Motoimp

A primeira edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp) é gratuita e aberta ao público até as 19h, após esse horário será cobrada um ingresso simbólico de R$ 5,00 e crianças não pagam. O Imperatrizense pode e deve prestigiar toda a programação a partir desta sexta-feira (4), no estacionamento do Imperial Shopping.

Para participar como visitante não é necessário inscrição no evento. Os curiosos e apaixonados por motociclismo terão acesso a todas as atividades durante o Motoimp, com exceção do Boi no Rolete, que será restrito somente para os inscritos. Quem tiver veículo e não for inscrito no evento, deverá pagar taxa de estacionamento.

No local, os visitantes podem participar dos shows de rock, prestigiar exposições de moto, conversar com motociclistas imperatrizenses de outros locais do Brasil, e, ainda, adquirir artigos característicos, que serão vendidos por boutiques e pelos próprios membros de motoclubes.

Para um dos organizadores do encontro Sidney Rodrigues, o Motoimp é a oportunidade de expandir o mundo do motociclismo em Imperatriz e fazer com que toda a cidade tenha conhecimento da prática, interagindo, inclusive, com pessoas de outros lugares do país.

“O motociclismo é algo que existe aqui, mas é como se fosse um outro mundo dentro de Imperatriz. As pessoas não sabem, e é isso que queremos mostrar: que existe essa paixão, esse amor, esse empenho para fazer com que esse evento seja um sucesso”, afirma ao garantir o potencial de Imperatriz para se tornar uma referência no segmento.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger