Palmas, Coruripe e Crac se classificam

Mais três times confirmaram vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado. Palmas-TO e Coruripe-AL venceram seus jogos e se classificaram. O Crac-GO, que só empatou, também segue na briga pelo acesso. Os três se juntam a São Caetano-SP, Lajeadense-RS, Remo-PA e Rio Branco-AC.
Tabela: AFI

Pelo Grupo A2, o Palmas venceu o Imperatriz-MA, por 1 a 0, no Estádio Frei Epifânio, no interior do Maranhão. Ederson fez o único gol da partida e que deixou o time tocantinense na liderança, agora com 14 pontos. O Imperatiz permaneceu em terceiro, com oito.

No Grupo A3, o Coruripe goleou o Globo-RN, por 3 a 0, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O time de Alagoas chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança. Não pode ser mais ultrapassado pelo Serra Talhada, terceiro, com oito, já que tem apenas mais uma partida a disputar. O Globo, já eliminado, é o lanterna, com cinco.

Quem ainda não se classificou, mas que entrou no G2 foi o Central-PE, que venceu o Goianésia-GO, por 2 a 1, no Estádio Waldeir de Oliveira, em Goianésia. O time assumiu a vice-liderança do Grupo A5, com 13 pontos. O time goiano, com cinco, segue em quarto e sem chances de avançar á próxima fase.

O Rio Branco-ES também ficou em ótima situação no Grupo A5. O time capixaba venceu o Comercial-MS, por 1 a 0, no Jacques da Luz, em Campo Grande, e assumiu a liderança, com 14 pontos. O time sul-mato-grossense ficou com sete e em quarto na classificação.

Por fim, o Crac carimbou sua classificação às oitavas de final ao empatar sem gols com o Botafogo-SP, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O time goiano permaneceu na liderança do Grupo A6, agora com 15 pontos. Não pode ser mais ultrapassado pelo Gama-DF, terceiro e que ainda tem confronto direto com o Botafogo, vice-líder, com 12.

No outro jogo da chave, o Duque de Caxias, já eliminado, goleou o Villa Nova-MG, que também cumpre tabela, por 5 a 0, no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias.

AFI

Nota da Redação da Aldeia: Quem participa dos grupos de WhatsApp da Aldeia acompanhou Imperatriz 0 x 1 Palmas em tempo real.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger