Sampaio desafia o Náutico na Arena Pernambuco

A odisseia Tricolor na Série B tem mais um capítulo na noite de hoje. O desafio é na Arena Pernambuco, reduto de um adversário perigoso, que vai duelar contra o Tubarão naquele célebre jogo de seis pontos.

A frase pode até ser óbvia, mas uma vitória sobre o Náutico-PE coloca o Sampaio Corrêa-MA, definitivamente, como um candidato real ao acesso. Não menos inequívoco, trata-se de uma missão espinhosa. Para sair inteiro dessa batalha, o Sampaio precisa, mais do que nunca, ser Sampaio.

São dois postulantes ao G4. O roteiro já está previamente elaborado; marcação cerrada, espaços reduzidos e muita transpiração. Partida com ares de decisão, que vale a ratificação da solidez Tricolor no Campeonato. Um time determinado, ciente dos seus objetivos, obstinado em busca de um sonho.

Não estranhe em ouvir costumeiramente este verbo nas resenhas do Sampaio. Sonhar é uma arte. Lutar para realizá-lo é a constante dessa equipe em toda a competição. Quem acredita, é só seguir junto. Esse coração bate cada dia mais forte.
SampaioCorreaFC
Sampaio volta a campo hoje à noite. Foto: SampaioCorreaFC
Tabela: AFI
SampaioCorreaFC

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger