Sampaio pega o América, Oeste empata e Timbu perde

Sampaio Corrêa mira a liderança. Foto: SampaioCorreaFC

Sampaio volta ao Castelão para outro duelo pela Série B

De volta ao Castelão. A saudade já esmurrava o peito. A Bolívia Querida não pode ficar muito tempo longe da sua apaixonada, louca torcida. Sim, louca de amor por esse time apaixonante, que desperta as mais incríveis sensações. Esse esquadrão tem nome: se chama Sampaio Corrêa.

É tarde de reencontro (16h30min). Mais um confronto direto. Outra batalha para se manter na Meca da Série B. O G4 é o nosso lugar. Não pretendemos mais sair. Ideia fixa em demarcar esse latifúndio tão disputado por 20 guerrilheiros desta tão gloriosa jornada.

O horário é apropriado, a data, idem. Não dá pra renegar. O Castelão precisa ferver, espocar de torcedor vestindo as cores tórridas da Bolívia Querida. Como essa gênese desperta o coração e mexe profundamente com nossas estruturas! Isso se chama Sampaio Corrêa.

Faltam exatamente 15 duelos. 15 degraus rumo às hostes sagradas do futebol brasileiro. É aonde todos queremos chegar. Não dá mais para adiar. A Série A precisa do Sampaio. Sim, você leu perfeitamente.

Vamos à luta. Mais uma batalha. Outro adversário, armado até os dentes. Mas, quem tem as presas afiadas, não foge ao combate. Lutar é a nossa glória, vencer é o nosso destino. É isso que nos move. Aqui é Sampaio. Sempre será!

SampaioCorreaFC


#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger