Seleção FI da 22ª rodada do Brasileirão

Argel Fucks
Técnico Argel Fucks do Internacional. Foto: AFI
Marcada pelos erros grotescos de arbitragem, a 22ª rodada ganhou uma mancha negra na história do Campeonato Brasileiro 2015. Falhas bizarras aconteceram em muitas partidas e árbitros e bandeiras já foram afastados. O conjunto da obra, somado com o que aconteceu dentro de campo, fez com que o Corinthians disparasse na liderança Atlético-PR entrasse no G4 e Avaí fosse empurrado para a zona de rebaixamento.

Esquecendo o "apito amigo", o Portal Futebol Interior trouxe o que teve de melhor na competição. Internacional fez, até o momento, a maior goleada da competição e é soberano da Seleção FI da 22ª rodada. Foi difícil escolher os melhores do Colorado. O time como um todo foi bem e poderia até mesmo ter seu time representado aqui. Mais essa sorte ficou para três atletas. O lateral William, o meia Valdivia e o atacante Lisandro López, além do técnico Argel Fucks.

Apesar do brilhante jogo do Inter, outros jogadores também brilharam. Ricardo Oliveira perdeu mais um pênalti no Brasileirão, mas só não fez chover na Vila Belmiro. Kayke marcou pela primeira vez pelo Flamengo, bem no lugar em que conhece com a palma da mão. E Marciel deitou e rolou em sua estreia no Timão.

Confira a Seleção da 22ª rodada do Brasileirão:

  • Agenor (Joinville)
  • William (Internacional), Fred (Goiás), Ferron (Ponte Preta) e Marcelo Oliveira (Grêmio);
  • Marciel (Corinthians), Willians (Cruzeiro) e Valdivia (Internacional);
  • Lisandro López (Internacional), Kayke (Flamengo) e Ricardo Oliveira (Santos)
  • Técnico: Argel Fucks (Internacional)
AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger