Simone Tavares é a garota Motoimp

Simone Tavares
Garota Motoimp ao lado da Miss Maranhão. Foto: Letícia Sekitani
A Garota Motoimp foi escolhida nesta sexta-feira (4), na noite de abertura do 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp). Quem levou o título foi Simone Tavares, conquistando o voto dos jurados e os aplausos do público que prestigiou o desfile.

“Jamais esperava vencer o concurso, porque tinha muitas garotas bonitas. Estou muito surpresa. A preparação durante o dia foi bem nervosa, quase não consegui dormir direito”, conta Simone.

Ao todo, foram 7 candidatas desfilando na passarela do Motoimp e recebendo os aplausos do público. A banca que avaliou as concorrentes foi formada por três jurados, a Miss Maranhão Juvenil 2015, Maria Eduarda Santos, a jornalista Angra Nascimento e o empresário Hermenegildo Filho.

De acordo com Maria Eduarda, Simone mostrou o diferencial na simpatia, e, principalmente, pela resposta do público. “Ela me chamou muita atenção pela simpatia, pela desenvoltura, pelo carisma que ela teve, e, também, o público ajudou muito, como sempre ajuda, com gritinho, com voz. E o meu voto por ela foi pela simpatia e pela desenvoltura”, afirma a Miss.

A Garota Motoimp vai estar presente em todo o evento, visitando os espaços e interagindo com o público. Simone diz estar ansiosa por isso. “É o meu compromisso agora. Estou muito ansiosa, pois é um evento de grande porte, e é muito importante que haja esse compromisso da Garota Motoimp, que, de certa forma, representa o evento”.
Simone Tavares
Simone conquistou os jurados... Foto: Letícia Sekitani
Simone Tavares
... e também agradou o público. Foto: Letícia Sekitani

Agenda da Motoimp para o fim de semana

Sábado (5)

No sábado o dia começa em clima de motoata. Motociclistas sairão juntos pelas principais ruas de Imperatriz, formando um grande corredor de motocicletas. Na ocasião serão distribuídos materiais sobre conscientização e educação no trânsito.

9h – Concentração e organização da Motoata
10h30 – Motoata
12h – Horário livre para almoço
15h30 – Workshop para motociclistas

Festival de bandas:
19h – Eudets
19h30 – Imp de Pedra

Bandas Âncora:
20h – Madame Lulu
22h – Melquíades Dissonante
0h – Encerramento.

Domingo, (06)

7h30 – Oração ecumênica com bênção das motos
8h – Café da manhã com confraternização
10h – Boi no Rolete
Apenas para motociclistas inscritos no evento

17h – Exposição de carros clássicos e Clube do Fusca
19h – Entrega de premiações e troféus

Festival de Bandas
20h – Segunda colocada no festival
21h – Primeira colocada no festival

Banda Âncora:
22h - Pilantropia

O evento tem entrada gratuita até as 19h. A partir desse horário será cobrado o valor de R$ 5, que será revertido em doações, posteriormente.

Letícia Sekitani

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger