Time do Imperatriz se reapresenta

O time do Imperatriz retornou de Macapá, onde jogou e perdeu para o Santos (AP), no último domingo, por 3 a 2, no fim da noite dessa segunda-feira (31). Ao desembarcarem no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, todos os jogadores foram dispensados pelo treinador Vinícius Saldanha.

A reapresentação aconteceu na tarde dessa terça-feira, 1º de setembro, ocasião em que foram iniciados os treinos visando a partida contra o Palmas, que acontecerá neste sábado (5), às 19h15, no Frei Epifânio. Os jogadores foram levados para a academia Radical, onde realizaram um trabalho de regeneração muscular. Hoje, treino apenas à tarde, no Frei Epifânio, inicialmente físico e em seguida tático, sob o comando de Vinícius Saldanha.

Num primeiro momento, o técnico não tem problema para escalar o time do Imperatriz para a decisão do próximo sábado. Todos os jogadores estão em condições de atuar. O time, mais uma vez, deverá sofrer alterações e uma volta certa é a do zagueiro André, tendo em vista que Diego Rosa não foi bem no jogo contra o Santos. O que é certo também é a volta do atacante Cris, que não jogou contra o Santos, porque cumpriu suspensão automática pelo excesso de cartão amarelo.

O Imperatriz, diante da necessidade de vencer, pode pintar com três atacantes, com a permanência de Rayllan atuando mais pelo meio-campo. Nesse caso, sobraria um dos que vêm jogando no meio. Pelas atuações irregulares que vem fazendo, Juninho Pindaré pode sair do time. Na lateral esquerda, também pode pintar mudança, desde que Rômulo, que jogou apenas duas vezes neste campeonato, esteja em condições. Edison não vem agradando. Tudo isso, entretanto, vai depender do treinador Vinícius Saldanha, logicamente. Se ele não tiver a mesma opinião, o time continua o mesmo.

Com 8 pontos ganhos, vencendo o Palmas, o Imperatriz chega a 11 e terá de torcer por uma combinação de resultados na última rodada. Vale lembrar que o jogo contra o Palmas é o último do Imperatriz. O Palmas ainda jogará na 10ª rodada, justamente contra o River, outro adversário direto do Imperatriz, na classificação do grupo D. O Imperatriz fará sua última partida no próximo sábado, porque folgará na última rodada, tendo em vista que os grupos do Brasileiro Série D são formados por cinco equipes, número ímpar, o que requer que em toda rodada um time fique de folga. Como o Imperatriz folgou na primeira rodada, na fase de ida da primeira fase é justo que fique de folga na 10ª rodada da fase de volta.

Dema de Oliveira, O Progresso

Tabela: AFI

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger