Adquira ingressos para o 3ª lote do Festival Halleluya

Começa nesta quarta-feira (11) a venda do terceiro lote dos ingressos do FrontStage para a 14º edição do Festival Halleluya MA, promovido pela Comunidade Católica Shalom, que acontece de 20 a 22 de novembro na Praça Maria Aragão. Nesta edição o evento conta com dois espaços exclusivos para curtir os shows o FrontStage e camarote.

"O Festival Halleluya continua sendo gratuito, a diferença é que agora teremos esses dois espaços para oferecer uma visão mais próxima do palco e experiência mais exclusiva durante os shows. O FrontStage será uma área reservada na frente do palco para 400 pessoas ficarem mais perto dos seus artistas favoritos", contou o coordenador do evento, Uerllley Soares.


O ingresso para o front garante que a pessoa assista aos shows de cada noite dentro do espaço reservado. "Quem não estiver no FrontStage não precisa se preocupar com a distância do palco, pois ela é quase equivalente ao antigo espaço de contenção que separava o público do palco. Ele não atrapalha a visão de dos shows e todos poderão curtir", explicou Uerlley Soares.

Outra novidade do Festival Halleluya este ano é o Camarote Lounge, um ambiente temático reservado para 100 pessoas, com serviço de buffet com open food e open bar (água, refrigerante e sucos), além da visita dos artistas. "O camarote e próprio front surgiram da necessidade do nosso público que é diversificado, idosos, famílias, algumas pessoas com dificuldade de locomoção e que querem também participar da festa. Fizemos para abraçar esse público e o nosso público jovem. Um evento para todas as idades. O camarote é um espaço bem tranquilo e confortável, com uma vista privilegiada para o palco", disse o coordenador do evento.

Os ingressos para o Frontstage foram vendidos em três lotes. A venda para o terceiro lote começa nesta quarta-feira (11), custando R$ 35,00 até o dia 20 de novembro, dia que iniciam os shows. O FronStage funcionará apenas nos dias 20 e 22. Já o preço do camarote será de R$ 50,00 por noite do evento, sendo que a cota para o dia 20 já estão esgotadas.

Disponibilidade dos Ingressos

O Camarote Lounge para os shows do dia 20 - Rosa de Saron, Davidson Silva e Shalom Roots - está esgotado, mas os ingressos para o FrontStage ainda estão disponíveis. Para os shows do dia 21 - Gil Monteiro, Missionário Shalom e Cosme - estão disponíveis para venda apenas os ingressos para o camarote. Já para o dia 22, com os shows - Ana Gabriela, Tony Alisson e Parresia - estão disponíveis os ingressos para o Camarote Lounge e FrontStage.

Os ingressos são vendidos nas Livrarias Shalom, com a novidade de que agora podem ser comprados com cartão de crédito, mas apenas no Centro de Evangelização do Cohajap (Rua 1, Quadra E, nº 16 – Cohajap). Na Vila Palmeira (Rua Gabriela Mistral nº 1001 – Antigo Mosteiro Beneditino da Vila Palmeira) a venda prossegue apenas a vista. As vendas iniciam às 15h, todos os dias. No dia 20 os ingressos serão vendidos na Praça Maria Aragão. Para mais informações ligue: (98) 3248-6856 (Cohajap) / (98) 3243-1577 (Vila Palmeira).

Halleluya 2015

A Comunidade Católica Shalom em São Luís promove há 14 anos o Festival Halleluya, evento que mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica. Ao longo das 14 edições, o evento já alcançou um público de 500 mil pessoas, 126 shows, 75 litros de sangue doados para o Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar). Este ano sobem ao palco do Festival Halleluya a banda Missionário Shalom; Davidson Silva; Rosa de Saron; Tony Alisson; Cosme; Gil Monteiro; Ana Gabriela; as bandas maranhenses Shalom Roots e Parresia e muito mais.

Aline Coelho e Jessica Wernz

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger