Chuva forte adia clássico entre Brasil e Argentina

A partida entre Argentina e Brasil, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, não vai ser disputada nesta quinta-feira. Isso porque uma forte chuva em Buenos Aires deixou o gramado do Monumental de Nuñez praticamente impraticável. Ficou decidido que o jogo será nesta sexta-feira, às 22 horas (horário de Brasília).
Monumental de Nuñez
Chuva forte castiga o gramado do Monumental de Nuñez. Foto: AFI
Originalmente, o jogo estava marcado para as 22 horas desta quinta, mas a chuva foi constante durante todo o dia em Buenos Aires. O sistema de drenagem do estádio do River Plate resistiu nos primeiros momentos, mas não deu conta da quantidade de água que segue aumentando a cada instante.

Após reunião entre o trio de arbitragem e representantes das duas seleções, ficou decidido que a partida será disputada na sexta-feira. A chuva voltou a apertar no momento em que as autoridades decidiram que não haveria jogo. Muitos torcedores já estavam presentes ao estádio, e foram informados da decisão.

Sem a presença do presidente da CBF Marco Polo Del Nero, o supervisor Gilmar Rinaldi foi quem participou da reunião. Claramente, a Seleção Brasileira está desguarnecida e perde poder político sem a presença de seu principal dirigente.

Com medo de ser preso em razão de tantos trambiques que fez como presidente da Federação Paulista de Futebol e da CBF, Marco Polo Del Nero, mais uma vez não viajou com a Seleção Brasileira, deixando o selecionado nacional a deriva. As ausências de Del Nero prejudicam o Brasil e está passando da hora dos demais dirigentes e do próprio Governo Federal tomarem uma providência para tirar Marco Polo Del Nero da presidência da CBF. Em São Paulo, Del Nero destruiu com o futebol do interior paulista.

Agência Futebol Interior

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger