Mais Cultura e Turismo volta a Nauro Machado

Programação especial do Projeto ‘Mais Cultura e Turismo’, do Governo do Estado, movimenta a última sexta-feira (27) de novembro, mês todo dedicado à cultura afro-brasileira. A Praça Nauro Machado será mais uma vez palco das apresentações de representantes da cultura negra, no projeto realizado pelas Secretarias de Estado da Cultura (Secma) e Turismo (Setur).

A programação desta sexta-feira será aberta às 19h com a apresentação da pequena Maria Vitória e das cantoras Anastácia Lia, Andrea Frazão e Didã. A cantora Luciana Pinheiro e a Banda Raja encerram a noite.

A cada mês, o ‘Mais Cultura e Turismo’ é dedicado a um tema específico. Em novembro, como é comemorado o Dia da Consciência Negra, às sextas-feiras da Nauro Machado foram animadas por programações especiais voltadas para a cultura afro-brasileira.

Já passaram pelo local o cantor de Hip-hop Preto Nando, os DJs Ademar Danilo e Pedro Sobrinho e dos cantores Hélio Ramalho e Dicy Rocha. O público ainda pôde curtir Tambor de Crioula, Roda de Capoeira, apresentação de Blocos Afro, além dos bois da Maioba, Boi de Santa Fé, Boi de Leonardo e Boi de Maracanã.

Programação

19h – Maria Vitória, Anastácia Lia, Andrea Frazão e Didã
20h30 – Luciana Pinheiro
21h30 – Banda Raja

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger