Conselheiros de Contribuintes de São Luís são empossados

Os membros do Conselho de Contribuintes do Município de São Luís (CCM) foram empossados, nesta quarta-feira (2), para um mandato de três anos. O Conselho é um órgão administrativo colegiado, com autonomia decisória e a responsabilidade de julgar, em segunda instância, os recursos voluntários dos contribuintes referentes aos processos tributários.
Foto: Agência São Luís
O secretário municipal da Fazenda, Raimundo Rodrigues, ao empossar os novos conselheiros, ressaltou a renovação do conselho e a importância do colegiado para o município. "Acredito que os novos membros irão trabalhar com competência, agilidade e fazer um serviço de qualidade visando a justiça fiscal", disse Raimundo Rodrigues. O secretário também agradeceu a auditora fiscal, Nayde Fonseca, pela competência e seriedade no trabalho realizado durante seu mandato como presidente do Conselho.

Após a posse dos conselheiros foi realizada a eleição do presidente do Conselho, o qual foi eleito o Francisco Flávio Farias Filho. A cerimônia de posse contou com a presença da ex-presidente do Conselho e auditora fiscal, Nayde Fonseca, a assessora fazendária e ex-conselheira, Nilza Maria, a chefe de Gabinete, Cláudia Abreu e demais funcionários do colegiado.

Membros do Conselho de Contribuintes do Município de São Luís:

ACM - Haroldo Correia Cavalcanti Júnior
Fecomércio - Antônio de Sousa Freitas
Fiema - José de Ribamar Fernandes
CRC-MA - Nilton Luiz Lima Praseres
Procuradoria Geral - Airton José Tajra Feitosa
Semfaz - João Evangelista Costa Figueiredo
Semfaz - Francisco Flávio Farias Filho
Semfaz - José Haroldo Tajra Reis
Semfaz - Gentilesa de Assunção Garcês
Semfaz - Monique de Pierrelevée Bragança Cantanhede Pontes

Agência São Luís

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger