Sergio Frota apresenta o técnico Marcelo Chamusca

O presidente Sergio Frota fez as honras da apresentação: “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à antiga comissão técnica, pelo bom trabalho desenvolvido aqui no Sampaio, e dar as boas vindas ao Chamusca. Técnico escolhido com muito critério, que se encaixa perfeitamente com o nosso perfil e com o que almejamos para a próxima temporada”, ressaltou o dirigente.
Clique na imagem e siga para o perfil de Chamusca no Facebook. Foto: SCFC
Marcelo Chamusca revelou a satisfação em dirigir a Bolívia Querida, e os planos para o ano de 2016: “Quero dizer que estou muito satisfeito com essa oportunidade e com muita vontade de trabalhar. A intenção é lutar pelo titulo do Campeonato Maranhense, fazer um bom papel na Copa do Nordeste, competição com um bom retorno financeiro, e se preparar adequadamente para a disputa da Série B, que é a nossa grande missão na temporada”.

Sobre a montagem da equipe, Chamusca destaca o trabalho em conjunto com a gerência de futebol e a presidência para formar um grupo competitivo: “O Sampaio fez um grande Campeonato Brasileiro, e acaba pagando o preço do sucesso, que é a perda de alguns destaques. Mas já tive as primeiras conversas com o presidente Sergio Frota e com o Zé Renato (gerente de futebol) para fazermos uma reposição a alturas dos que saíram e fortalecermos a base”, frisou.

Frota definiu a permanência dos goleiros Ruan e Jean, dos volantes Valderrama e Levi, do meia Cleitinho, em fase final de recuperação de lesão, e do atacante Jheimy, além de conversar bem encaminhadas com o lateral Daniel Damião e com os zagueiros Luiz Otávio e Mimica.

“Estamos em processo final de conversa com todos os jogadores. Algumas situações já definidas e outras ainda pendentes, mas tudo será resolvido em tempo hábil de iniciarmos a pré-temporada com um time competitivo, à altura das tradições do Sampaio Corrêa”, revelou o presidente, que anunciou negociações adiantadas com um lateral esquerdo para reforçar a equipe.

O elenco Tricolor vai se apresentar para iniciar os treinos no dia 04 de janeiro, no CT José Carlos Macieira.

SampaioCorreaFC

Nota da Redação. Marcelo Chamusca foi o treinador do Salgueiro em 2013 quando a equipe subiu para a Série C e seu último título é o de campeão cearense pelo Fortaleza em 2015.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger