1,2, 3 : LEM GOLEIA SAMAVI E SENTE O CHEIRINHO DO TITULO


Nem o mais otimista torcedor acreditava, mas a Seleção de Luís Eduardo Magalhães sobrou em campo e goleou a temida SAMAVI pelo placar de 3 x 0, e cabia mais.
As duas equipes garantiram o passa porte para final eliminando Seleção de Cocos e São Desiderio respectivamente.
As duas seleções encontraram dificuldades para derrotar seus adversários, LEM foi a Cocos e foi surpreendida  com um futebol rápido e envolvente onde os donos da casa conseguiram vencer por 3 x 2, no jogo de volta Luís Eduardo garantiu o favoritismo venceu no tempo normal por 2 x 1 ( 4 x 4 no agregado) e a carimbou o passaporte nos penaltes por 4 x 2.
Já a Seleção de Santa Maria foi a São Desiderio e goleou os donos da casa por 4 x 0, por sua vez São Desiderio que já havia eliminado Formosa, surpreendeu novamente e derrotou Santa Maria, em Santa Maria da Vitória por 3 x 0, mas não foi suficiente, placar agregado ( 4 x 3) para SAMAVI que confirmou o passa porte para final.
A decisão da Copa Oeste 2017, começou neste domingo,16, em dois jogos, com melhor campanha Santa Maria decide em casa 
Com casa cheia mais uma vez, a Seleção de Luís Eduardo ganhou um forte aliado para conquista do título, a torcida, que comanda pelo prefeito Oziel Oliveira, empurrou o time do primeiro ao ultimo minuto.
A festa começou na cobrança de falta pela direita, Nem levantou na medida para o zagueiro e capitão Edson subir mais que a zaga do Santa Maria e tocar de cabeça para fazer Luís Eduardo Magalhães 1 x 0, placar do primeiro tempo.
No intervalo do primeiro para o segundo tempo o técnico TIM sacou o lateral Djair que havia recebido cartão amarelo e lançou Andinho, que fez boa partida.
Na etapa final o lateral Maicon Tiozinho arrancou pela direita e chutou cruzado para vencer mais uma vez o goleiro Rodrigo, Luís Eduardo 2  x 0 para alegria geral.

A torcida viu de pé um ataque fulminante da Seleção de Luís Eduardo, Ratão recebeu pela esquerda se livrou de três marcadores e chutou cruzado, a bola explodiu no poste esquerdo de Rodrigo, na sobra Allan Soares quase caído empurrou para o gol e correu para comemorar junto a torcida, 3 x 0.
Mais tarde o treinador trocou Ratão por Ravene, sacou Leandro para entrada de Laercio e para reforçar mais ainda a o setor de meio campo e defesa trocou Afeu por Marquinhos de Dega.
Boa tarde do segundo tempo a torcida ficou em pé aos gritos de olé, olé, olé, e com isso Santa Maria da Vitória sentiu.
Os jogadores de Santa Maria passaram jogar duro e com faltas violentas, em  uma das jogadas rápidas pela esquerda o meia Allan mais uma fez foi parado com falta, o árbitro  Clovis Rodrigues não deve dúvidas, expulsou o atacante de Santa Maria.

Mesmo com um homem a menos, os visitantes passaram a pressionar, mas o goleiro Zaroio em noite inspirada voltou a fazer belas defesas e garantir a vitória por 3 x 0.
Para o próximo compromisso o técnico Vicente da Riocha, o Tim, não terá o meia Matheus que recebeu o terceiro amarelo e fica de fora da decisão.
FICHA TÉCNICA
Luís Eduardo Magalhães: Zaroio;Maicon Tiozinho, Ginó, Edson e Djair (Andinho); Matheus, Afeu (Marquinhos de Dega), Nem e Allan; Ratão (Ravene), Leandro (Laercio). Técnico TIM.

Santa Maria da Vitória:  Rodrigo; Ricardinho, Rodrigo, Zezinho e Agrício; Nal, Marcinho, Negão e Sanderli, Dercinho e Cassinho.
Gols: Edson, Maicon Tiozinho e Allan Soares (LEM).
Árbitro: Cloves Rodrigues (Liga Barreiras)
Assistentes: Paulo Roberto e Sebastião Diego (Liga Barreiras).
Árbitro reserva: Juscelino Ferreira (Liga de LEM)
Delegado: Lucistênio Mota.  Veja mais imagens
Prefeito Oziel Oliveira sendo homenageado pela equipe de esportes da Rádio Moderna FM


Oziel exibindo a camisa 12


Volante Afeu


Volante Matheus

Allan, autor de uns dos gools

Seleção de Santa Maria da Vitória

Seleção de Luís Eduardo Magalhães 


Técnico TIM



#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger