Rádios crescem e ameaçam a telinha

E quem diria, o rádio chegou bem antes na internet em relação a sua concorrente de radiodifusão, a telinha. E as AMs, emissoras que operam em amplitude modulada ganharam força com o advento da nova tecnologia. São os casos da Rádio Espinharas de Patos-PB e das Timbira e Mirante, ambas de São Luís-MA.

A patoense realiza lives como carro-chefe da sua audiência. Emissora da diocese católica local está, diariamente, com seu Programa Café Quente, com Abrantes Júnior e Adilton Dias.

O desta quinta-feira, 6 de julho, aqui:




Nos aplicativos Radios.Net e Click Rádio, a Timbira AM assumiu a segunda posição e encostou na Mirante AM que há certo tempo privilegiou esta plataforma de audiência.

São os novos tempos. As emissoras de TV perdem tempo e ainda insistem no sinal tradicional. E a cada dia perdem mais influência, audiência e, claro, faturamento.

No Maranhão, a TV CRC de Imperatriz ainda é a única a realizar transmissão ao vivo pelas redes sociais. Das FMs, também a cidade está a frente de suas concorrentes da capital. A Terra FM, quarta colocada geral e líder na região pela internet mantém intensa interatividade, quem curte ganha um alô na hora do apresentador e diretor da emissora, Jan Ricardo e uma emissora gospel, a Rádio 102,9 está entre as 10 mais ouvidas. Também, a Princesa do Tocantins mantém na lista top, duas webrádios, a A MDB e a Rede Mano Santana.


Redação

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger