TIM ENCAMINHA TRÊS "CAMPEÕES" PARA AVALIAÇÃO NO COMERCIAL-SP


O meia atacante Afeu foi um dos destaques da Copa Oeste
O treinador TIM, intermediou a ida dos três atletas
A conquista da Copa Oeste em 2017 ainda continua colocando Luís Eduardo Magalhães no cenário esportivo, agora nacional, desta vez três jogadores do time campeão seguiram para São Paulo para uma avaliação no Comercial de Ribeirão Preto.
O meia Afeu, o lateral Djair e o goleiro Laesley embarcaram às 15hs deste sábado,20, para a cidade de Ribeirão Preto, os jogadores irão passar por um período de avaliação no Comercial Futebol Clube.
Na final da Copa Oeste, a Seleção de Luis Eduardo foi derrotada por 2 a 0 pela Seleção de Santa Maria da Vitória, mas no placar agregado venceu 3 x 2, e ficou com o título da edição 2017.
A V Copa Oeste de Seleções reuniu 12 cidades da Região Oeste do Estado: Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Catolândia, Cocos, Feira da Mata, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, São Desidério e Wanderley.
Por telefone o técnico TIM lamentou não ter conseguido embarcar os jogadores de imediato, reconhece que os jogadores estavam melhor fisicamente "agora é torcer para que eles possam fazer um bom trabalho e serem bem avaliados" disse o técnico o técnico Tim.

por Chico Duvalle

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger