CAVALO DE AÇO TROPEÇA OUTRA VEZ EM CASA


Rádio 102,9 com Vidal Moreno e equipe comandou a jornada esportiva
Depois da vitória por 2 x 1, de virada em Bacabal a torcida do Mais Querido  acreditava na arrancada do Cavalo de Aço nesse primeiro turno do Campeonato Maranhense, mas não deu certo.
Os donos da casa até que começaram bem, aos 33 minutos de jogo o atacante Roni que entrou no lugar do artilheiro Junior Chicão, escorou uma bola jogada na área para fazer Imperatriz 1 x 0.
Na saída de bola o atacante de Diego do São José avançou em alta velocidade pela direita e foi derrubado na área, pênalt , na cobrança Diego Victor botou no poste esquerdo do goleiro Jean, final de primeiro tempo Imperatriz 1 x 0.
Na etapa derradeira o São José voltou em busca de um resultado positivo, logo aos 2 minutos Diego Victor que havia perdido o pênalti chutou forte para deixar tudo igual, 1 x 1.
A partir dai o treinador  Paulinho Kobayashi,  que já havia feito uma alteração forçada fez mais uma substituição tirou o meia Rubens para promover a estreia do meia atacante Gabrielzinho, que não conseguiu corresponder a expectativa.
Em mais contra-ataque rápido do São José, Gabrielzonho derrubou Bruno proporcionando um bom momento para o Peixe Pedra, na cobrança a bola foi tirada pelo setor defensivo do Cavalo de Aço.
Buscando uma vitória Paulinho Kobayashi, promoveu mais uma estreia, tirou o autor do Gol, Roni para entrada do atacante Yeriem, mas não deu certo.
E foi numa falha coletiva do setor defensivo do Imperatriz, que o São José virou o jogo,  Marcel,  aos 22 minutos da etapa final, deixando o torcedor em silêncio no Frei Epifânio.
No apagar das luzes o goleiro Jean fez uma defesa milagrosa evitando o que seria o terceiro gol do São José de Ribamar, Diego avançou sozinho, Jean fechou o ângulo do atacante que bateu forte para defesa  do goleiro do Cavalo de Aço, final de jogo Imperatriz 1 x 2 São José. Próximo compromisso do Imperatriz é diante do Sampaio Correia.
Imperatriz: Jean, Vinicius, Michael ( Anderson), Thiago Viana e Jeferson;    Matheus Ferreira   Daniel Barros, Thynan, Rubens (Gabrielzinho), Roni (Yeriem) e Kanu, Tec: Paulinho Kobayashi.



#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger