Juiz Armindo Reis é velado na AMI

Armindo Reis
Comoção no velório do juiz Armindo Reis, desembargadora Cleonice Freire, presidente do Tribunal de Justiça é aguardada

Imperatriz, MA. Começou agora a tarde na Associação Médica de Imperatriz (AMI), o velório do corpo do juiz de direito Armindo Reis, vítima de um acidente em fevereiro deste ano.

Entenda o acidente, aqui.

A subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil emitiu a seguinte nota:

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Imperatriz, Malaquias Pereira Neves, emitiu, nesta quinta-feira (26), nota de pesar pelo falecimento do juiz de Direito, Armindo Nascimento Reis. 
De acordo com Malaquias Neves, o magistrado sempre foi muito querido por todos os advogados. “Este é um momento de profunda tristeza. A morte prematura do Dr. Armindo nos deixou bastante abalados”, declara. 
Ainda de acordo com Malaquias, “além de criar uma lacuna dentro do Poder Judiciário do Maranhão, os advogados perdem, sobretudo, um amigo”, declara.
“Em nome de toda a classe advocatícia, envio condolências à família enlutada”, disse o presidente da OAB. 
Titular da Vara das Execuções Penais, Dr. Armindo estava internado na UTI de um hospital particular desde o dia 28 de fevereiro. O magistrado sofreu um grave acidente de trânsito no mesmo dia, quando pilotava uma moto e colidiu com um carro na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger