Mais Asfalto em mais municípios do Sudoeste

Agência Maranhão

O governo do Estado está realizando importantes ações de infraestrutura na região sudeste do Maranhão. Entre as realizações, o reinício da pavimentação da MA-278, entre as cidades de São Francisco do Maranhão e Barão do Grajaú, que também está recebendo o programa ‘Mais Asfalto’, de pavimentação de vias urbanas.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, vistoriou pessoalmente a retomada das obras de pavimentação da rodovia. Iniciada em abril do ano passado, ainda na gestão anterior, a obra estava paralisada. O contrato inclui a pavimentação de 68 quilômetros entre os dois municípios, com a construção de três pontes. Desse total, 14 quilômetros já estão asfaltados e a previsão é de que a obra seja concluída até dezembro de 2015.

Segundo Clayton Noleto, além de verificar o andamento das obras, a vistoria é para garantir que sejam cumpridos todos os contratos firmados pelo estado, dentro dos parâmetros legais. “A determinação do governador Flávio Dino é pelo zelo na aplicação dos recursos públicos, por isso, estamos verificando todos os contratos para ver se há inconsistências e cobrando as correções necessárias”, afirmou o secretário.

Além da vistoria da MA-278, Clayton Noleto e o subsecretário de Infraestrutura, Ednaldo Neves, também participaram do lançamento de obras de pavimentação urbana do programa ‘Mais Asfalto’, na sede do município de Barão de Grajaú.

Dois trechos foram contemplados na cidade e já estão em andamento: a interligação entre o bairro São Cristóvão e o povoado Barro Branco, e ruas do bairro Vereda Grande, num total de 4km. “Este serviço beneficiará toda a cidade e é um grande presente para Barão do Grajaú, que comemora agora 104 anos de emancipação”, comemorou o prefeito Gleydson Resende.

O secretário Clayton Noleto reforçou que a gestão do governador Flávio Dino investe no desenvolvimento de todas as regiões do Maranhão e que todas as ações serão vistoriadas pela Sinfra. “Estamos acompanhando de perto todos os serviços, queremos ouvir as comunidades, e em pouco mais de 80 dias de gestão já temos muitas respostas positivas da população, satisfeita com o trabalho realizado”, garantiu Clayton Noleto.

Mais Asfalto
Clayton Noleto inspeciona obras do programa Mais Asfalto
Mais Asfalto
Programa Mais Asfalto na Região Sudoeste do Maranhão

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger