Pistoleiro que matou Klebio Guedes é preso

Folha do Bico e RedeTO

Araguatins, TO. Antônio Mendes Nonato, acusado de ser o executor do dentista Klébio Pereira Guedes, foi levado para a Delegacia Estadual de Capturas (Decap), no setor Jaó, em Goiânia-GO, onde está a disposição da Polícia tocantinense.

Segundo o delegado, Marco Antônio Martins de Araújo, titular da Decap-GO, Antônio Mendes não ofereceu resistência no momento da prisão. O delegado conversou na manhã desta quarta-feira, 25, com o delegado responsável pelo caso em Augustinópolis, Alicindo Augusto Celestino de Souza, para oficializar a prisão e tratar sobre a transferência do preso.

Agora a Polícia Civil aguarda a liberação da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, para operacionalizar a transferência de Antônio Mendes, para Augustinópolis.

Nossa equipe apurou que Antônio Mendes também é suspeito de cometer outros crimes de pistolagem no estado do Pará e havia se profissionalizado na área.

Entenda o Caso

Klebio desapareceu no último dia 7 de março, quando foi visto pela última vez, em um supermercado, em Augustinópolis, cidade onde o odontólogo morava. No dia em que sumiu, o odontólogo tinha combinado de passar na casa de amigos para, juntos, irem a uma festa em João Lisboa (MA).

Corpo de Klebio foi encontrado na rodovia TransAmazônica Araguatins-TO 
O suspeito, morador de Parauapebas (PA), foi preso depois que a polícia descobriu no celular dele, mensagens de ameaça feitas contra o dentista. Uma testemunha contou ter visto Manoel dirigindo o carro da vítima, em Marabá (PA), um dia depois que o dentista desapareceu. O veículo foi encontrado em um desmanche na cidade paraense.

Conforme o inquérito, Klebio teria tido um caso com a namorada de Manoel. Ao tomar conhecimento da traição, Manoel passou a ameaçar de morte o odontólogo. No dia 7, ele teria ido até Augustinópolis cumprir a promessa de vingança. Ele, porém, não teria praticado o crime sozinho.

A polícia investigação a participação de outras pessoas no homicídio. Um segundo suspeito, Estevão Castro, também está preso.

Klebio
Dentista assassinado era ativista digital e se preparava para ir ao Lava Pratos de João Lisboa

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger