Android Wear funciona sem os smartphones

LG Urbane Watch

Sobreisso

Foi lançada uma nova atualização do Google para o seu sistema Android Wear. Essa novidade tem foco, principalmente, nos relógios inteligentes da empresa. O intuito é aprimorar a experiência dos usuários neste pacote de novidades com lançamento para todos os modelos do Android Wear que estão sendo vendidos atualmente.

O LG Urbane Watch, que não tem venda no mercado nacional, será o primeiro aparelho que receberá a atualização. Um dos objetivos é deixar que os relógios fiquem cada vez mais indepententes em relação aos smartphones.

Os usuários poderão receber notificações e utilizar aplicativos, mesmo que o relógio esteja longe do aparelho de celular. Isso acontece devido ao fato que o smart watch é conectado a uma rede sem fio e o smartphone tem conexão via wi-fi ou uma rede móvel.

O Google apontou também que com essa atualização, o usuário poderá sair para fazer uma corrida, por exemplo, sem a necessidade de ter que levar junto o seu smartphone. O relógio agora pode usar o sistema GPS para que consiga as informações sobre o trajeto de sua corrida. Há também um suporte para que se toque músicas off-line sem a necessidade de carregar o seu smartphone no bolso. Porém, será necessário que o usuário tenha fones de ouvido bluetooth.

Em relação ao comando dos relógios inteligentes, o Google também apresentou novidades. Agora, você poderá rolar a tela de notificações do aparelho apenas com os movimentos de seu pulso.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger