Cantor Lomanto Sousa é enterrado

O Imparcial

São Luís, MA. Uma pessoa querida e que vai deixar saudade na vida de familiares e amigos, Lomanto Sousa da Silva, de 38 anos, ficará na memória de fãs e admiradores de seu trabalho. O enterro do cantor, na manhã desta quinta-feira, no cemitério Jardim da Paz, representou um momento difícil para quem teve que se despedir do músico.

Corpo do cantor Lomanto Sousa foi enterrado no cemitério Jardim da Paz
O cortejo saiu da igreja Perpétuo Socorro na Cohab até o cemitério Jardim da Paz. Emocionados familiares e amigos cantaram letras de música que marcaram a trajetória de Lomanto, desde o pagode, MPB, axé e toadas de bumba-meu-boi. Com aplausos e foguetes todos deram adeus ao artista. Colegas de trabalho do grupo Pagrode, em que o cantor começou a sua carreira na música, também estiveram presentes.

O amigo de infância, Pepê Júnior que dividiu muitas alegrias ao lado de Lomanto no Sambauê, falou emocionado. “Ele vai ser inesquecível, pois a alegria dele era contagiante. Lembro que quando íamos para os shows, ele entrava no ônibus sempre alegre sorrindo”.

Sobre a morte do cantor Lomanto

Lomanto Sousa da Silva foi morto no dia 21, em Altamira do Maranhão. O cantor teria sido esfaqueado pelo sobrinho, de acordo com informações de familiares, após uma discussão em uma festa. Irritado, o parente esperou Lomanto dormir para matá-lo com duas facadas no peito.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger