Começa a decisão do campeonato maranhense

Agência Futebol Interior

Sampaio Corrêa e Imperatriz começam a decidir, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Castelão, o título do Campeonato Maranhense de 2015. A Bolívia Querida quer abrir logo de cara uma boa vantagem para ficar com taça no interior do Estado, no próximo final de semana.

O time da capital não é favorito apenas por sua tradição, mas também por ter despachado o arquirrival Moto Club na semifinal. No duelo de ida, o Sampaio fez 3 a 1 e na volta jogou com o regulamento embaixo do braço e perdeu por 1 a 0, resultado negativo que ainda assim lhe deu um lugar na grande decisão.

Imperatriz e Sampaio
Alvirrubros pegam o tricolor Sampaio Corrêa na segunda partida, em casa, no Frei Epifânio
Azarão, o Imperatriz foi para a semifinal jogando a sua vida contra o São José. E não teve dificuldades para eliminar o adversário. Logo na primeira partida venceu por 4 a 1 e praticamente selou seu lugar na final. Na volta fez 4 a 2 e de quebra ainda garantiu vaga na no Campeonato Brasileiro da Série D.

Para este primeiro duelo, os dois times tem desfalques importantes. Pelo lado do Sampaio, o artilheiro Robert sofreu torção no ligamento colateral medial do joelho esquerdo de deve retornar apenas em 15 dias. Júnior Chicão e André, lesionados, ainda são dúvidas para o técnico Vinicius Saldanha, do Imperatriz.

A competição é organizada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger