Desmanche: empresário é preso em Gurupi

Surgiu

Gurupi, TO. Duas pessoas foram presas em Gurupi, sul do Tocantins, após a Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, encontrar um desmanche de carros. Segundo informações da PM, o local ficava escondido nos fundos de uma casa e pertencia a um empresário da cidade.

O suposto proprietário do local, Valdeon Pereira, foi preso em flagrante. O outro suspeito de envolvimento no crime, Magno Nogueira Nazareno também foi preso. Ainda segundo a PM, Magno, mais conhecido como Juquinha, é dono de um estabelecimento que vende peças usadas de veículos no centro de Gurupi. Na loja dele foram encontrados partes de um carro roubado.

A polícia investigará se há envolvimentos de outras pessoas no esquema do desmanche, inclusive, se elas são de outros estados, pois o carro apreendido tinha placa de Goiás. Também de acordo com os policiais, os veículos encontrados tinham restrições judiciais e eram adquiridos através de furtos e roubos.

Ainda conforme a PM, todas as peças encontradas e os dois homens foram encaminhados para a a Central de Flagrantes da cidade, onde serão autuados pelos devidos crimes.

Desmanche
Denúncia anônima levou a polícia do Tocantins a desmanche de carros em Gurupi

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger