Enduro atrai multidão da Região Tocantina

Enduro
Show de manobras em frente a Praça João Paulo II, no Centro
Gil Carvalho

Davinópolis, MA. A comunidade davinopolense (12km de Imperatriz) assistiu neste final de semana, em frente à Praça João Paulo II, no Centro, “show de manobras radicais” durante apresentação dos motoqueiros que participaram do 13º Enduro de Davinópolis, evento que reuniu motoqueiros de várias cidades da região Tocantina. A tradicional festa contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal.

O diretor de Cultura, Rogério dos Santos Gomes, destaca a grande presença do público durante a realização do “show de manobras radicais” em frente à Praça João Paulo II. “Esse evento se consolidou em um dos maiores enduro da região Tocantina”, garante ele, que assinala o apoio logístico do município na realização do 13º Enduro de Davinópolis.

Francisco Abreu, de 20 anos, assistiu, entusiasmado, pela primeira vez o “show de manobras” e gostou do evento que ocorreu em clima de tranqüilidade, proporcionando entretenimento às pessoas que se deslocaram a Praça Municipal. “Foi uma bonita festa, pois cada vez está maior a participação do público”, completa.

No domingo (26), o prefeito Ivanildo Paiva (PRB), acompanhado da primeira-dama Marinalva Barbosa, secretária municipal de Desenvolvimento Social (Sedel), recepcionou os motoqueiros com café da manhã especial na rua Mensagem da Paz, em frente à Praça João Paulo II. “Desejamos boas-vindas a todos os ‘trilheiros’ que participam dessa grandiosa festa”, disse.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger