Estrada do Arroz: obras são retomadas

Estrada do Arroz
Até dezembro, esta cena será parte do passado com o asfaltamento da Estrada do Arroz
Redação

Imperatriz, MA. Em solenidade na manhã desta terça-feira, 7 de abril, no povoado Olho D'Água dos Martins, o governo do Maranhão retomou  as obras de asfaltamento da Estrada de Arroz, como é conhecida a MA-386 que liga Imperatriz a Cidelândia com 58 km de extensão.

O secretário da Infraestrutura do governo do Maranhão garantiu que até dezembro deste ano as obras estarão concluídas. "Modificamos o projeto original para incluir a drenagem e o alargamento a rodovia", disse.

Compareceram à solenidade, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o deputado estadual Léo Cunha e os vereadores José Carlos, Carlos Hermes, Chiquim da Diferro, Professor Adonilson e Teresinha Soares e ainda o vice-prefeito de Imperatriz, Luiz Carlos Porto.

Estrada do Arroz
Clayton Noleto anunciou retomada das obras da Estrada do Arroz, hoje de manhã
Maria de Lurdes lidera o Fórum de Defesa da Cidadania nos povoados e comunidades da Estrada do Arroz. Segundo ela, há três anos consegui juntar todos os segmentos com interesse na pavimentação. "Ficamos alegres pelo governador Flávio Dino ter retomada as obras com melhorias", disse.

Povoados e Comunidades:

Imperatriz: Petrolina, São José da Matança, Vila Conceição, Olho d’Água dos Martins, Bacaba, Esperantina, Açaizal, Altamira, Viva Deus e São Félix. Cidelândia: São Francisco e São Domingos.

Povoamento da área começou em 1953 com a chegada dos primeiros migrantes do semi-árido nordestino.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger