Lei de Organização Básica segue para a AL

Clique na imagem e siga para a página do Corpo de Bombeiros do Maranhão
Camila Rocha

São Luís, MA. O Governo do Estado fará a entrega oficial, nesta quarta-feira (8), às 9h, do Projeto de Lei de Organização Básica (LOB) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) à Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).

A cerimônia está marcada para as 9h, na sala de reunião das Comissões Permanentes, e terá a presença dos secretários estaduais Marcelo Tavares (Casa Civil), Jefferson Portela (Segurança Pública), e do comandante-geral do CBMMA, coronel Célio Roberto Pinto de Araújo, além de integrantes da comissão de segurança pública e associações de militares da capital e do interior.

Pleiteada há mais de 20 anos pela corporação, a proposta da LOB trata da regulamentação das atividades e atribuições do CBMMA. O projeto tem o parecer favorável do governador Flávio Dino e representa a concretização de mais uma das propostas da atual gestão para a área de segurança pública. O projeto será encaminhado às comissões da Assembleia Legislativa para parecer e votação no plenário.

Serviço

O quê: Entrega da LOB do CBMMA na Assembleia Legislativa.
Quando: Nesta quarta-feira (8), às 9h.
Onde: Sala de reunião das Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa - Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Sítio do Rangedor.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger