Muito prazer, sou o Itaqui: 很高興我的名字是伊塔基

Empresários chineses conhecem potencialidades do Porto do Itaqui


Melissa Faray

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) recebeu a visita do ministro conselheiro Wang Lei e uma comitiva de empresários da China que vieram conhecer as potencialidades do Porto do Itaqui para seus investimentos. A comitiva foi recebida pelo presidente da Emap, Ted Lago; pelo secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Aráujo; pela secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Karla Trindade; e diretores da Emap.

Foram apresentados os projetos de expansão do Porto, destacando as alternativas de negócios. “Nosso Porto é hoje uma opção de investimento para os negócios que os empresários chineses têm buscado. Oferecemos vantagem competitiva pela nossa localização, proximidade do Canal do Panamá e dos mercados asiáticos”, ressaltou o presidente da Emap.

Emap
Negócio da China: empresários conhecem as potencialidades do Porto de Itaqui
O ministro falou da expectativa de cooperação com as empresas locais e do interesse em novos investimentos. “Vamos fazer um estudo mais aprofundado para elaborar um plano de cooperação com o Governo do Maranhão e ligado à logística do Porto do Itaqui”, destacou Wang Lei.

Nota do editor da Aldeia: No título, em Mandarim, com ajuda do Google tradutor, Muito Prazer, sou o Porto de Itaqui.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger