O destino de @FlavioDino em 2016

Flávio Dino suou a camisa na eleição de 2012 e deve fazer o mesmo em 2016
Frederico Luiz

Pelo Twitter, ontem, o governador do Maranhão, Flávio Dino mandou para o ferro velho a máquina de fazer prefeitos para depois eleger os habitantes do Palácio dos Leões, razão maior da existência do estado nos últimos 50 anos.

O contribuinte agradece. Em vez de estradas fantasmas e outras obras faraônicas para inglês, e talvez nem eles, ver; o estado agora pode se preocupar em melhorar a qualidade de vida de quem paga a conta por meio de impostos.

Porém, engana-se quem imaginar para a eleição municipal do próximo ano que o governador vá se comportar como um preguiçoso gatinho angorá ou mesmo como o mais sonhador dos jelicles.

Há dois anos, ele arregaçou as mangas da camisa, pediu férias da Embratur e foi pedir votos nas 217 eleições que aconteciam no estado.

No próximo ano, Flávio Dino arregaçará também as pernas das calças e tentará aposentar, nas urnas, os vilões que ainda insistem em procurar suseranos para as velhas relações de clientelismo do Maranhão feudal.

Quem sobreviver das raposas, dos lobos que atacam em bandos e dos peçonhentos como as cobras e escorpiões, verá... Na eleição de 2016, sai de cena o magistrado e entra o advogado da sua base de sustentação.

Flávio Dino

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger