Pimentinha: Imparcial desmente Imparcial

O Imparcial

A respeito do assalto que envolveu o atacante do Sampaio Corrêa, Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha), em que ele teria reagido, disparando quatro tiros contra os assaltantes, a assessoria do time negou a versão que circulou ontem, 27, em blogs e redes sociais.

De acordo com a assessoria do Sampaio, o jogador não estava armado, e os tiros teriam sidos efetuados por um segurança de um bar da Lagoa da Jansen.

Pimentinha

Ainda segundo a assessoria, os assaltantes levaram o celular de Pimentinha. O fato ocorreu após o jogo que resultou na vitória do Sampaio sobre o Imperatriz, na primeira partida da final do Campeonato Maranhense.

Pimentinha estava acompanhado de mais quatro amigos. Somente depois de um tempo, que o outro jogador Robert apareceu no local, a pedido do companheiro de clube.

As pessoas que estavam no lugar ficaram em pânico com o barulho dos disparos, assim como o jogador e seus amigos que se retiraram do local.

O Quartel da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur), informou que, populares relataram o assalto, porém a tentativa do crime não foi comprovada. Uma guarnição da viatura "Lagoa 1" foi acionada pelo Ciops sendo informada que nas proximidades do bar Botequim ocorrera disparos de arma de fogo, mas ao chegarem no local, não foi detectada a presença do suposto atirador.

Notas do editor da Aldeia: a) O Sampaio também desmentiu O Imparcial mesmo que para o rebento do Rei do Brasil, a versão teria circulado ontem, 27, somente em blogs e redes sociais. Veja aqui na reprodução da Aldeia e aqui no próprio filhote de Assis Chateaubriand.

b) Erramos. A Aldeia publicou a versão do Imparcial sem checar com o jogador do Sampaio Correa.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger