Ribamar prorroga prazo de pré-vestibular

Gláucio Ericeira

São José de Ribamar, MA. A Prefeitura de São José de Ribamar prorrogou até o próximo dia 10 o processo de inscrição gratuita para os interessados em participar do processo seletivo para o ingresso gratuito no Curso Pré-Vestibular Municipal, instituição pública e especializada de ensino mantida pela administração do prefeito Gil Cutrim.

As inscrições continuam sendo feitas na própria instituição pública de ensino, localizada na Avenida Gonçalves Dias, sede da cidade. Nos horários das 8h ao meio dia e das 14h às 20h.

Estão sendo oferecidas 160 vagas, sendo 120 para cota universal e 40 para ex-alunos.

No momento da inscrição, basta o candidato apresentar duas fotos 3x4 (recentes, iguais e não utilizadas anteriormente); original e cópia do RG, CPF., comprovante de residência e comprovante de escolaridade (diploma ou certificado para os que já concluíram o Ensino Médio e declaração escolar para os que estejam cursando o 3º ano).

A prova do seletivo será realizada no dia 12 de abril, a partir das 8h30, em locais que serão informados no ato da inscrição.

O resultado será divulgado no dia 17 do mesmo mês, sendo afixado no prédio do Pré-vestibular, bem como disponibilizado no site oficial da PMSJR (www.sjr.ma.gov.br ). A previsão é de que as aulas sejam iniciadas no dia 24 de abril.

É importante destacar que o certame tem como público alvo alunos que estejam cursando o 3º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio na rede pública de ensino e sejam residentes em São José de Ribamar.

Em nove anos letivos de execução, o projeto do Curso Pré-Vestibular Municipal de São José de Ribamar já beneficiou um universo de mais de 1.700 alunos, tendo aprovado mais de 350 nas universidades de nosso estado.

Alunos
Curso de São José de Ribamar beneficiou mais de 1,7 mil alunos

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger