Sampaio ganha mas Cavalo está vivo

Agência Futebol Interior

São Luís, MA. O Sampaio Corrêa deu um passo importante rumo ao título do Campeonato Maranhense. Na noite deste domingo, a Bolívia Querida derrotou o Imperatriz pelo placar de 2 a 1 e ficou a um empate de se sagrar campeão. A partida foi realizada no Estádio do Castelão, pela partida de ida da final.

Torcedor do Sampaio Corrêa compareceu com número bem reduzido na final do campeonato
Para o duelo de volta, marcado para o próximo sábado, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz pode vencer por qualquer placar que será campeão. O SampaiO, por sua vez, só precisa segurar um empate.

Primeiro Tempo
A partida de ida da final Maranhense foi de muita emoção. O jogo começou muito corrido e não demorou para o Sampaio Corrêa abrir o marcador. Logo aos quatro minutos, cruzamento na área do Imperatriz, a bola ficou viva, Válber ia chegando para fazer o arremate, mas Gualberto tentou tirar e mandou contra a própria rede.

A resposta, porém, veio na hora. Aos sete minutos, Clayton Carioca deu cruzamento milimétrico para Júnior Chicão. O atacante saiu na cara do goleiro Milton Raphael e mandou para o fundo das redes. Após o início quente, a partida caiu em produção, ficando muito truncada, principalmente no meio de campo.

O Sampaio Corrêa estava um pouco melhor, tinha mais posse de bola e chegou a marcar o segundo aos 35 minutos com Pimentinha, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante, anulando o gol. Na sequência, Rogério chegou com perigo, mas acabou perdendo uma chance inacreditável de colocar a Bolívia na frente.

Segundo Tempo
O Sampaio voltou para o segundo tempo com a intenção de definir a partida e foi com tudo para cima do Imperatriz. Aos seis minutos, Pimentinha foi derrubado por Clayton Carioca e pediu penalidade máxima, mas o árbitro mandou o jogo seguir. A Imperatriz se segurava como podia.

Aos 31 minutos, não teve jeito. O Sampaio foi fulminante e fez o segundo. Cleitinho lançou na cabeça de Edivânio, que só teve o trabalho de desviar para marcar. O defensor por pouco não fez mais um no lance seguinte, mas Jean salvou o Imperatriz, que tentou com Otávio, mas sem sucesso.

Nos minutos finais, o Sampaio, como estava na frente do marcador, só se segurou e deixou o tempo passar. O Imperatriz esboçava uma reação, mas sentia claramente dificuldade em passar pelo sistema defensivo, mas, apesar da derrota, ainda segue vivo na briga pelo título.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa
Milton Raphael; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e William Simões;
Curuca, Diones, Rogério (Cleitinho) e Válber (Gil Mineiro);
Pimentinha (Edgar) e Robert.
Técnico: Oliveira Canindé.

Imperatriz
Jean; Clayton Carioca (Júnior Tatu), André (Kelson), Clayton He-Man e Edson;
Otávio, Gualberto, Fagundes e Rubens;
Diego e Júnior Chicão (Cris)
Técnico: Vinícius Saldanha.

#...#

Disqus Comments


© 2017 Aldeia Global TV - Template Created by goomsite - Proudly powered by Blogger